terça-feira, 11 de agosto de 2009

o sonho de dylan

dylan o bob.... bob dylan tem o cheiro mais autêntico de minha adolescência e por conseguinte de toda minha existência todos os sonho que sonhei todos os meus momentos de virtude e desejos tinham e tem esse tipo de excelencia. quando eu jovem e ate mesmo pela dificuldade e falta de dinheiro tinha dois ou tres discos do bob que eu ouvia junto com meus amigos à exaustão ouvia muito radio em dodas as ondas e faixas em especial onde pudesse captar esse tipo de cantor. a primeira vez que ouvi bob dylan foi como um choque de ferro eletrico e lembro muito bem qual foi a musica, mesmo tendo se passado mais de quatro decadas. com o passar dos anos cheguei a ter quase tudo dele que foi publicado no brasil. fiz longas e muitas viagens só para adquirir um disco que pudesse não haver na minha cidade. o bob dylan é claro, não é um cantor para ser ouvido apenas, mesmo porque quem ouve musica por ouvir não vai se postar para escutar um bob dylan! quem ouve bob dylan ouve porque gosta e tem pelo menos um pé no avanço da humanidade.

pls

2 comentários:

  1. Boa noite! Sem sombra de dúvidas, Bob Dylan é um gênio, como não poderia ser diferente...genioso!! Suas músicas e letras são na maioria, obras maravilhosas! Não é como muitos "jabás" que existem nos dias de hoje, basta ter um "padrinho", um refrão repetitivo com blá blá blás sem conteúdo, ou mostrar o corpo. Dylan já é de uma geração eloquênte. Abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bigode...
    Acabe de ler seu post sobre o Dylan e achei muito bom...ele é um puta compositor e com certeza deve ter te influenciado como influenciou todo mundo que merece algum crédito em se tratando de música.
    Aproveita e passa no meu flickr pra dar uma olhada Paulo. Tow com saudades. Nega
    ah,o endereço. www.flickr.com/negasouza

    ResponderExcluir